15 SET 2023
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO LINENSE AO PASTOR " ANDERSON CERINO DE LIMA

Foi realizada na noite de ontem (14), a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Linense ao Pastor Anderson Cerino de Lima, indicado pelo Vereador Wesley de Madureira e aprovado por unanimidade pelos demais pares.
A sessão aconteceu no Plenário da Câmara de Lins, com lotação máxima demonstrando o carinho das pessoas com o Pastor Anderson, há décadas na cidade de Lins.
O Prefeito de Lins dr. João Pandolfi, o Presidente da Câmara Perin, a Vice Presidente Maria Solange Garcia SOL e os vereadores Edson Gabriel Jr e Robson Peres estiveram presentes.
O Coral da Igreja Assembleia de Deus Madureira e a filha do Pastor Karem Lima prestaram uma homenagem ao Pastor Anderson.
Autoridades, amigos e familiares acompanharam a homenagem.
Foi uma belíssima e merecida homenagem! Parabéns ao mais novo cidadão linense.
Assista na íntegra pela TvCâmara Lins

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -