26 DEZ 2022
NATAL FELIZ: Vereador Roy Nelson realiza ação social e entrega mais de 200 brinquedos para crianças carentes.

Neste Natal, o Vereador Roy Nelson Pinto realizou uma ação social para alegrar muitas crianças.
Por um Natal Feliz, foram entregues para as crianças mais de 300 brinquedos e um mini panetone. A entrega foi feita nos bairros da cidade ao longo desta última semana.
"A ação foi realizada com a parceria do Deputado Antônio Carlos Rodrigues, da Drª Luara que doaram os brinquedos e da Dona Elisabete que confeccionou e doou os mini panetones. Precisamos estar unidos para realizar o bem ao próximo!" Destacou o Vereador Roy Nelson.
Roy Nelson, sempre realiza ações sociais voltadas a população carente.
" Desejo a todos um final de ano repleto de bênçãos e realizações, em 2023 contem comigo!" Finalizou o Vereador.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo