23 NOV 2022
VEREADOR WESLEY DE MADUREIRA ENTREGOU O TÍTULO DE CIDADÃO LINENSE AO BISPO PRIMAZ MANOEL FERREIRA

No dia 15 de novembro de 2022, na Sede Estadual das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, localizada na Rua Celso Garcia, n° 560 - Brás - SP/SP foi entregue o Título de Cidadão Linense ao BISPO PRIMAZ MANOEL FERREIRA.

A referida homenagem foi realizada pelo Vereador Wesley de Madureira através do Decreto Legislativo n° 585, de 13 de dezembro de 2021.

"O Bispo Primaz Manoel Ferreira viveu em nosso município. Aqui serviu no então 4° Batalhão de Caçadores, estudou e trabalhou.
Hoje, está no posto eclesiástico das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, sendo uma referência por onde todos os lugares do Brasil e do mundo.
Sempre quando fala da sua história de vida, o Bispo referência a nossa Lins com muito carinho, inclusive relatou o seu convívio em Lins na sua autobiografia.
Esse título vem em forma de agradecimento por, através do seu testemunho, elevar e levar o nome da nossa cidade por onde passa, me sinto honrado em poder propor tal homenagem e agradeço a todos os vereadores que endossaram tal propositura" Ressaltou o Vereador Wesley de Madureira.

Parabéns pela honraria!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -