Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Lins-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
13
13 MAI 2022
Sessão Solene "Dia das Mães 2022"
enviar para um amigo
receba notícias
Mariana Cristina de Oliveira Lopes Pereira é a "Mãe do Ano 2022" - Sessão Solene foi realizada nesta quinta-feira!
 
Indicada pelo Presidente da Câmara, vereador Robson Peres e pela Vice Presidente, Vereadora Tania Bueno a "Mãe Linense 2022" renova a galeria das mães linenses da Câmara Municipal de Lins.
Aprovado por todos os edis, a Mãe Linense 2022 é a "jovem mãe" Mariana Cristina Lopes Pereira com apenas 33 anos. A honraria foi entregue através do Decreto Legislativo n°592, de 11/04/2022.
A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara, na noite de ontem (12) e contou com a presença do Vice Prefeito Dr. André Luiz Previato Kodjaoglanian representando o executivo, vereadores, autoridades, familiares e amigos da homenageada.
A Banda Municipal Maestro "Benedito Marinho" sob a regência do Maestro Antônio Francisco Botasso tocou o Hino Nacional e o Hino a Lins.
Em seguida, a Cantora Jucilene Buzato acompanhada do Amauri Mariano no violão, cantou a música "A benção" para a homenageada.
Após leitura dos termos do decreto, foi entregue uma cópia do quadro que será colocado na galeria das mães linenses a homenageada, e também um bóton do brasão do município de Lins.
Mariana, é mãe biológica de dois filhos e mãe de coração de muitas crianças que foi "adotando" através de seu trabalho na ONG Olaria e em outros projetos.
Atuando sempre com projetos sociais voltados a transformar a vida de crianças e jovens, a homenageada recebeu o título com muita emoção e merecimento.
O Presidente da Câmara, Robson Peres parabenizou a homenageada e destacou que idade não deve ser um critério para a escolha da Mãe Linense, pois ser Mãe é gerar frutos, é amor independente da idade. É o papel que representa, a homenagem é para aquelas que fazem a diferença.
Mariana, no uso da palavra agradeceu a todos pela homenagem e destacou a gratidão em receber a homenagem.
"Represento todas as mães, e assim divido esta homenagem com todas aquelas guerreiras, mulheres batalhadoras, mãe que amam e oram por seus filhos! Mães que se dedicam a fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço a Deus por me permitir viver esse momento e a todos que aprovaram este projeto, e em especial o Vereador Robson Peres e a Vereadora Tania Bueno por se lembrarem de mim" Finalizou.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo
Ivan Parente.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia