AO VIVO: CÂMARA LINS | 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
ASSISTIR

13 MAI 2022
Sessão Solene "Dia das Mães 2022"
Mariana Cristina de Oliveira Lopes Pereira é a "Mãe do Ano 2022" - Sessão Solene foi realizada nesta quinta-feira!

Indicada pelo Presidente da Câmara, vereador Robson Peres e pela Vice Presidente, Vereadora Tania Bueno a "Mãe Linense 2022" renova a galeria das mães linenses da Câmara Municipal de Lins.
Aprovado por todos os edis, a Mãe Linense 2022 é a "jovem mãe" Mariana Cristina Lopes Pereira com apenas 33 anos. A honraria foi entregue através do Decreto Legislativo n°592, de 11/04/2022.
A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara, na noite de ontem (12) e contou com a presença do Vice Prefeito Dr. André Luiz Previato Kodjaoglanian representando o executivo, vereadores, autoridades, familiares e amigos da homenageada.
A Banda Municipal Maestro "Benedito Marinho" sob a regência do Maestro Antônio Francisco Botasso tocou o Hino Nacional e o Hino a Lins.
Em seguida, a Cantora Jucilene Buzato acompanhada do Amauri Mariano no violão, cantou a música "A benção" para a homenageada.
Após leitura dos termos do decreto, foi entregue uma cópia do quadro que será colocado na galeria das mães linenses a homenageada, e também um bóton do brasão do município de Lins.
Mariana, é mãe biológica de dois filhos e mãe de coração de muitas crianças que foi "adotando" através de seu trabalho na ONG Olaria e em outros projetos.
Atuando sempre com projetos sociais voltados a transformar a vida de crianças e jovens, a homenageada recebeu o título com muita emoção e merecimento.
O Presidente da Câmara, Robson Peres parabenizou a homenageada e destacou que idade não deve ser um critério para a escolha da Mãe Linense, pois ser Mãe é gerar frutos, é amor independente da idade. É o papel que representa, a homenagem é para aquelas que fazem a diferença.
Mariana, no uso da palavra agradeceu a todos pela homenagem e destacou a gratidão em receber a homenagem.
"Represento todas as mães, e assim divido esta homenagem com todas aquelas guerreiras, mulheres batalhadoras, mãe que amam e oram por seus filhos! Mães que se dedicam a fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço a Deus por me permitir viver esse momento e a todos que aprovaram este projeto, e em especial o Vereador Robson Peres e a Vereadora Tania Bueno por se lembrarem de mim" Finalizou.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo