Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Presidente Robson Peres (PP) foi homenageado com a Medalha Pedro de Toledo em São Paulo.

Na última sexta-feira (09), foi comemorado o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Essa data tornou-se um marco para o Estado de São Paulo.

O Presidente da Câmara de Lins, Robson Peres estava entre os escolhidos para receber a honraria da medalha "Pedro de Toledo". A escolha aconteceu pelos relevantes serviços prestados para a comunidade linense e também toda a região, como por exemplo o ofício com assinatura regional para a priorização de algumas categorias no inicio da vacinação contra a covid-19 e também o projeto "Amigo da Santa Casa" que visa ajudar o hospital nesse momento de pandemia.

A homenagem foi prestada pela Diretoria Executiva da Sociedade Veteranos de 32, em feriado alusivo ao 89º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932 – que defendia o fim da ditadura imposta pelo governo provisório de Getúlio Vargas na presidência da República e a elaboração de uma nova Constituição.

O evento para a entrega das medalhas aconteceu na capital paulista, no Obelisco ao Soldado Constitucionalista de 1932, no Parque do Ibirapuera.

" Fico feliz com a honraria, mas não estou fazendo nada além do que acredito ser o minha obrigação.
Que isso possa servir de gás para não pararmos nosso trabalho por uma Lins melhor e uma região mais forte, divido essa medalha com cada um de vocês que acredita e apoia meu trabalho, mas acima de tudo dedico a Deus toda honra e toda glória, sem Ele nada é possível!" agradeceu Robson Peres.

#camaradelins #CamaraAtiva#heroisde32 #obelisco

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -