14 JUL 2021
Vereadora Tania Bueno (Republicanos) acompanha as obras da Avenida Tiradentes juntamente com o Secretário de Obras de Lins Olivaldo Peron.

Nesta semana a Vereadora Tania Bueno esteve com o Secretário de Obras Peron, acompanhando a obra da Avenida Tiradentes.
Um pedido de todos que moram ao redor, inclusive empresas e clientes pedem a finalização da obra. Os gabiões e a pavimentação da Avenida tem sido uma das "batalhas" do executivo com a empresa para que seja finalizado a obra.
De acordo com o Secretário de Obras Peron, após a negociação foi feito um acordo com a empresa responsável pela obra que se comprometeu a finalizar a obra. O secretário também explicou que após o acordo com a empresa encontrou-se uma dificuldade de comprar as telas do gabião, pois somente duas empresas no Brasil fabricam o material.
"Agora já está tudo encaminhado! As telas compradas, a equipe de trabalho já está locada na cidade e a empresa se comprometeu em finalizar a obra o quanto antes! Vamos torcer para que as empresa cumpra a palavra e termine esta obra! " Disse o Secretário de Obras Peron.
A Vereadora Tania Bueno se compromete a acompanhar de perto o avanço desta obra e a finalização.
"Agradeço ao Secretário Peron pelo esclarecimento e trabalho realizado, estamos em ação por uma cidade melhor!" finalizou Tania Bueno.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo