Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Presidente da Câmara de Lins Robson Peres participa do treinamento contra incêndios da Defesa Civi

O Presidente da Câmara Robson Peres (PP) esteve nesta manhã (13) participando de um treinamento contra incêndios realizado pela defesa civil , bombeiros e o 37° Batalhão de Infantaria Leve para o treinamento de combate a incêndios.
O Vice-prefeito de Lins, Dr. André Kodjaoglaniand também esteve presente.
Desde que assumiu a gestão, o Presidente Robson Peres tem acompanhado de perto o trabalho da Defesa Civil, e se voluntariou para ser membro da defesa civil e colaborar no que for preciso diante das ações do municipio.
"Acredito nessa ação onde as forças se unem em um só propósito, o de ajudar. Por isso deste o inicio do ano me voluntariei para colaborar, colocar a "mão na massa" e servir ao município no que for preciso" Explicou Robson Peres.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo