Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Vereador Edson Gabriel (SD) esteve com jovem Ramon , um exemplo para a juventude!

O Vereador Edson Gabriel recebeu na Câmara Municipal de Lins a visita do amigo Ramon que é uma inspiração a muitos jovens.

Ramon Luiz Venturine da Rocha tem 21 anos, e atualmente mora nos Estados Unidos e estuda na Maddona University em Michigan. O jovem cursa Business Administration e joga futebol pela Universidade.

Ramon com 15 anos jogou no Ituano, Linense e outras equipes. Através do futebol e de sua dedicação esse jovem promissor conquistou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos onde esta aproveitando o máximo para aperfeiçoar seu inglês e tem o desejo de também falar ficar em Espanhol. Na equipe da universidade tem atletas de diversos países como Itália, Espanha, Japão e Colômbia, isso faz surgir novas oportunidades de aprendizado.

Ramon é jovem cristão que deixa claro a sua gratidão a Deus pela oportunidade que está tendo, o mesmo relata que a família não teria condições de mantê-lo em uma universidade fora do país.

"Acreditem no poder de Deus de realizar sonhos, siga o propósito que está em seu coração, confie em Deus, se dedique e trabalhe duro para que seu propósito será alcançado" destaca Ramon em suas palavras.

"Deixo aqui o meu parabéns a esse jovem Linense que vem se destacando e tenho certeza que voltará para o Brasil com muito conhecimento para contribuir para o nosso país" finalizou Edson Gabriel, vereador.

Acredite em seus sonhos, e se inspire com bons exemplos!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo