06 JUL 2021
Presidente Robson Peres (PP) recebeu a visita do Diretor da Usina Lins Alex Pupim.

Nesta tarde (01), o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres esteve reunido com o Diretor da Usina Lins, Alex Pupim.
Há alguns dias, o Presidente Robson esteve na empresa conversando com o Diretor Alex Pupim, que nesta ocasião retribuiu a visita para tratar de diversos assuntos, entre eles sobre melhorias nos serviços prestados, modernização e ampliação dos serviços empresa para gerar mais emprego e desenvolvimento a cidade.
Robson Peres, destaca a importância desta reunião e agradece a visita do Alex Pupim, Diretor da Usina Lins.
" Acredito neste trabalho de parceria entre o executivo, o legislativo e as empresas privadas. Isso fortalece a cidade, e traz mais emprego para a população. Continuarei sempre a disposição!" Finalizou Peres.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo