Nesta semana, o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP) esteve com o Prefeito de Guaiçara Bruno Floriano. Na ocasião foi tratado sobre novos projetos que serão realizados em parceria entre as cidades para beneficio da população.
O Presidente Robson também buscou informações sobre a Vicinal Guaiçara/Promissão por ser um trajeto onde muitos fazem para trabalhar de Promissão para Lins, ou vice e versa.
A vicinal será recapeada, o que vai ajudar e muito no trajeto daqueles que precisam trabalhar, ir aos hospitais como o AME (Promissão) e também vai favorecer economicamente a região visto que com a estrada boa, muitos produtores e empresas poderão fazer o transporte de seus produtos.
" Parabenizo ao Prefeito Bruno Floriano pelo trabalho desempenhado, e estarei acompanhando o andamento desta obra que vai impactar também a vida dos linenses e de toda região" destacou Robson Peres (PP).
"Novos projetos foram abordados durante a reunião e em breve teremos novidades" finalizou o Presidente Robson.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML
Patrícia Figueiredo
Ivan Parente.