17 MAI 2021

Vereadora Carolina Souto (PSL) agradece ao Deputado Federal Bozella pela emenda parlamentar destinada a revitalização do Ginásio Municipal (Rebouças).

A Vereadora Carolina Souto, no dia 11 de maio recebeu a visita do Fabrício Mendes (PSL) representando o Deputado Federal Júnior Bozella (PSL) e estiveram na Prefeitura de Lins para anunciar ao executivo a emenda conseguida para a cidade de Lins.

"O Vice Prefeito Dr. André Kodjaoglanian e o Secretário de Esportes João Rufino nos recepcionaram e confirmamos a conquista desta emenda parlamentar para a revitalização do Ginásio Municipal Tenente Antônio Rodrigues dos Santos (Quadra do Rebouças)" explicou a Vereadora Carolina.

Após sua reestruturação, no local funcionará um novo Centro de Treinamento de Artes Marciais atendendo um grande número de pessoas e famílias adeptas às modalidades como Judô, Jiu Jitsu e Taekwondo, conforme plano de governo do nosso Prefeito Dr. João Pandolfi e Vice Dr. André Kodjaoglian.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo