03 ABR 2021
VEREADORA TÂNIA BUENO PROTOCOLA PEDIDO NA CPFL PEDINDO ADIAMENTO DE CORTE DURANTE A PANDEMIA.

A Vereadora Tânia Bueno (Republicanos) protocolou no dia 16 de Março, um pedido ao Gerente da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) Kléber de Almeida Araújo solicitando em nome de todos os linenses o pedido para adiamento do corte de energia durante esse período da fase emergencial na pandemia.
O pedido entregue se fez necessário diante da situação complicada que todo o Estado de SP está enfrentando, principalmente pela paralisação do comércio e o alto número de desemprego devido a situação. O adiamento no corte por inadimplência seria um "respiro" para os trabalhadores neste momento.
A sugestão é de que o pagamento possa ser feito depois através de um parcelamento.
"Estou vereadora e também sou empresária e sei de perto as dificuldades que todos os comerciantes tem passado em consequência da situação alarmante da pandemia, esse pedido vem de encontro com a necessidade de todos e aguardo uma resposta favorável o mais breve possível. Reafirmo meu compromisso de continuar lutando em prol da população" afirmou Tânia Bueno.