Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
19 FEV 2021
Vereador Wesley de Madureira (DEM) apoia o Empreendedor local!

Nesta semana (16), o Vereador Wesley de Madureira esteve com o Secretário de Desenvolvimento de Lins Sr. Juliano Munhoz para apresentar o Sr. Manoel.

O trabalho desenvolvido pelo Sr. Manoel, morador da cidade de Lins chegou até o conhecimento do Vereador Wesley de Madureira que na mesma hora percebeu o potencial da atividade que é 100% artesanal e sustentável.

"Sr. Manoel fabrica vassouras e varais com garrafas pet. Percebi o potencial econômico do negócio, além da sustentabilidade e preservação ao meio ambiente. Foi então, que o acompanhei até o executivo para apresentar a proposta" ressaltou o Vereador.

Wesley, destacou ainda que o projeto é viável, interessante e tem espaço no mercado de vendas por ser algo que todas as pessoas precisam, nosso papel diante o legislativo é esse: valorizar o empreendedor local.

Sr. Manoel agradeceu a oportunidade de apresentar seu trabalho, e reconhece com gratidão a importância deste apoio do legislativo linense aos pequenos empreendedores, principalmente nesse momento complicado de pandemia.

COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.