Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
15 FEV 2021
Representante da "Equipe Tormento" (som automotivo) esteve na Câmara apresentando seu projeto ao Vereador Robson Peres (PP).

O Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP) recebeu a visita do Representante da Equipe Tormento (Som Automotivo) Waldinei Salvá.
Salvá, como é conhecido apresentou o projeto da "Equipe Tormento"e destacou a importância de trabalhar em parceria com o legislativo municipal.
A Equipe Tormento, realiza vários eventos de som automotivo com o lema " Som Automotivo, com respeito e sem vacilo" e tem como objetivo o entretenimento e fomento da economia local através do incentivo ao som automotivo.
Nossas ações são realizadas da legalidade, com estrutura e conforto. Som automotivo é um setor que cresce no mundo todo, inclusive existem muitas equipes de som automotivo formadas no Brasil, compostas por jovens que montam o som de seus carros, um ajudando o outro. Isso tudo movimenta o mercado” Destacou Salvá.
O Presidente e Vereador Robson Peres agradece a visita, e destaca que está a disposição da equipe.

COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.