03 FEV 2021
Prevenção da Saúde foi pauta da reunião da Vereadora Carolina Souto (PSL) com o Secretário de Saúde de Lins.

A Vereadora Carolina Souto esteve hoje a tarde (03) com o Secretário Municipal de Saúde de Lins, Dr. Rocha.
O objetivo da reunião foi buscar informações sobre o sistema de saúde municipal e propor dois projetos voltados a prevenção.
Carolina, destaca a preocupação do legislativo em contribuir com projetos e leis para garantir a saúde de todos.
"Conhecer o município é de extrema importância para saber onde podemos ajudar", concluiu.
Segundo Dr.Rocha, o executivo tem visitado as unidades de saúde para reorganizar o trabalho e oferecer melhores condições a funcionários e pacientes.
"A Unidade de Saúde do Bairro Santa Terezinha foi inaugurada em dezembro e estava sem condições de ser aberta a população, estamos reformando o prédio, sanando todos os problemas encontrados para em breve atender dignamente os pacientes" destacou o Secretário.
Informamos que as Unidades de Saúde dos Bairros Morumbi, Bom Viver,São João e Cinquentenário estão com atendimento prioritário para pacientes e pessoas com sintomas da COVID-19.
Em caso de sintomas leves procure uma das unidades, em casos mais graves procure diretamente o hospital.