16 JAN 2020
Presidente da Câmara recebe a visita do presidente da APAE

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Lins, vereador Neto Danzi (SD), recebeu a visita do novo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Lins), dr. Hélio Patrício Ruiz, que comandará as atividades na instituição no "triênio 2020 a 2023". Na ocasião, Ruiz apresentou informações diversas sobre o atual momento da instituição, bem como projetos futuros.

Ao final, Danzi "agradeceu a visita e lembrou que o Poder Legislativo está à disposição para apoiar as ações realizadas por esta importante instituição que, há anos, atua à serviço do povo linense e da região". Também estiveram presentes: o vice-presidente da Casa, vereador Ademir Chiarapa (PSC) e os vereadores Gustavo Jordani (PDT) e Subtenente Elói (MDB)

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.