02/11/2019 às 15:00:00
Vereadores prestigiam o ´22º Torneio de Incentivo ao Judô´ realizado pela Associação Morimoto de Lins; evento aconteceu nas dependências da Unilins

Neste sábado (2/11), o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), vereadores Gustavo Jordani (PDT), Macalé (CIDADANIA) e Ademir Chiarapa (PSC), estiveram nas dependências da Unilins, prestigiando o 22º Torneio de Incentivo ao Judô – que atua para o surgimento de novos talentos nesta tradicional modalidade esportiva.

O evento é organizado pela Associação Morimoto de Lins em parceria com Prefeitura, por meio secretaria municipal de Esporte e Lazer e Unilins, e também conta com o apoio de outras secretarias municipais.

Também estiveram presentes: o vice-prefeito Carlinhos Daher (PSDB); o secretário municipal de Esporte, Luis Henrique; e representantes da Unilins.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.