11/04/2019 às 16:57:00
Em entrevista à TV CÂMARA, Juiz Eleitoral Adriano Ponce, alerta: “eleitores que não realizarem o recadastramento biométrico terão títulos cancelados”

Na manhã desta quinta-feira (11), o Programa TV CÂMARA ENTREVISTA, uma produção da TV CÂMARA e Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Lins, entrevistou o Juiz Eleitoral Adriano Oliveira Ponce, responsável pela 67ª Zona Eleitoral de Lins.

A entrevista foi conduzida pelo Jornalista e Assessor de Comunicação da Câmara, Ricardo Rodrigues.

Ponce discorreu sobre o trabalho da Justiça Eleitoral, bem como a necessidade dos eleitores linenses de buscarem, o quanto antes, o atendimento do Cartório Eleitoral para que possam realizar o recadastramento biométrico. Eleitores que não participarem deste processo terão seus títulos cancelados. O que deverá acarretar diversos problemas ao cidadão.

Para assistir a entrevista, clique aquihttps://www.youtube.com/watch?v=xa3_D1R-w8Q

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues