25 MAR 2024
IRMÃ MIRIAN ANGÉLICA LEOPOLDO DOS SANTOS FOI HOMENAGEADA COMO MULHER DO ANO DE 2024.
A primeira sessão solene de 2024 foi realizada ontem (20), a homenagem aconteceu nom plenário da Câmara e com a casa cheia homenageou a Irmã Mirian, do CEMIC.
Atuando no CEMIC há 09 anos, há 04 é Diretora da Instituição e atende mais de 500 jovens por dia. Exemplo de garra, determinação e amor a escolhida recebeu das mãos do Presidente da Câmara Perin e das vereadoras Carolina Souto e Maria Solange Garcia SOL, o Título de Mulher do ano 2024.
A homenagem foi realizada através do Decreto Legislativo n° 634, de 04/03/2024, de autoria das vereadoras Maria Solange Garcia SOL, Carolina Souto e Tania Bueno, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Na mesa diretora a Secretária de Assistência Social e Desewnvolvimento Humano, Rita de Cássia representou o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi.Estiveram presentes os vereadores Edson Gabriel Junior, Tutty Pereira, Wesley de Madureira e Dr. Leão.
Autoridades, convidados e familiares prestaram homenagens a Irmão Mirian que é muito querida por todos. O coral da Fraternidade Feminina de Lins, e o coral do CEMIC realizaram apresentações.
Foi uma noite de muita emoção, e de uma homagem justa, a Irmã Mirian que faz a diferença na sociedade. Uma mulher que merece ser reconhecida e representará todas as mulheres linenses neste ano de 2024.
Confira a sessão na íntegra pela TvCâmara Lins

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -