13 NOV 2023
SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU PROFISSIONAIS LINENSES ATUANTES NA SEGURANÇA PÚBLICA.
SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU PROFISSIONAIS LINENSES ATUANTES NA SEGURANÇA PÚBLICA.

Na sexta-feira (10) foi realizada a Sessão Solene de Entrega do Certificado de Honra de Reconhecimento Comunitário de Segurança.
A sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara Vereador Perin. Na mesa diretora o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Thiago Ariolli e o Senhor Tenente Coronel Cleverton Santos, do 37° BIMEC.
O Hino Nacional e o Hino a Lins foi regido pelo Maestro Marcos (um dos homenageados da noite) e tocado pela Banda de Música do 37 BIMEC/LINS.
O vereador Dr. Leão foi o orador da solenidade, que contou com a presença da vereadora Maria Solange Garcia SOL e Lima Mototaxi.
Autoridades, convidados e familiares lotaram o plenário para a presente homenagem prestada através do Decreto Legislativo n° 629, de 02/10/2023.
Foram homenageados os seguintes profissionais:

🏅Marcelo Adriano dos Reis, 1° Sargento da PM do 44° Batalhão Polícia Militar do Interior.
🏅Lucas Henrique Nanni Bugano, escrivão de Polícia Chefe na Delegacia Seccional de Lins/SP.
🏅Lupércio Jiora Neto, Cabo PM do 2° Pelotão de Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária de Lins.
🏅Márcio Gustavo Lopes, Cabo PM Policiamento Ambiental da Base de Lins.
🏅Wilson Leandro Cardoso, 2° Sargento PM do 3° Posto de Bombeiros de Lins.
🏅Thierry de Oliveira Ciaramicolo, Perito Criminal da Polícia Técnico Científica de Lins.
🏅Marcos Souza Silva, Subtenente do 37° Batalhão de Infantaria Mecanizada de Lins.
🏅Cleiton Mendrote Muniz, Chefe da Equipe da Guarda Civil Municipal de Lins.

Os vereadores presentes destacam a importância desta homenagem aos profissionais da segurança, e reforçam a honra de prestigiarem esse momento como forma de reconhecer em nome da sociedade o trabalho realizado por eles.
Foi entregue um certificado e um bóton da cidade.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo