04 SET 2023
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO LINENSE AO SR. ANTÔNIO CARLOS COVOLAN

Na sexta-feira (01) foi realizada a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Linense para o Sr. Antônio Carlos Covolan.
A homenagem foi indicada pelo vereador Tutty Pereira e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, através do Decreto Legislativo n° 624 de 14/06/2023 foi oficializada a entrega.
Estiveram presentes na Sessão Solene o Presidente da Câmara Perin, o Secretário de Desenvolvimento Juliano Beltrame ( representando o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi) e os vereadores Tutty Pereira, Lima Mototaxi, Edson Gabriel Jr, Dr. Leão e Maria Solange Garcia SOL.
Familiares,amigos e convidados prestigiaram a entrega do Título de Cidadão Linense ao querido Covolan (como é conhecido).
CONHEÇA O HOMENAGEADO:
O Senhor Antônio Carlos Covolan, nasceu em Rinópolis/SP, no dia 16 de junho de 1969, filho do Senhor Mário Covolan e da Senhora Luzia Daltozo Covolan. Filho de lavradores, trabalhou nas roças de café e de outras lavouras até o ano de 1988. É casado com a Sônia Lima da Silva Covolan, também é pai de Giovanni.
Incorporou-se ao Exército Brasileiro em 05 de fevereiro de 1988, como Soldado (Chefe de Esquadra) da Infantaria. Em 1990, foi promovido a Cabo Infante. Serviu à nação até 30 de outubro de 1992, com vários elogios por desempenho em Missões que participou.
Sócio-fundado da empresa linense Território Brasil, desde o ano de 2004, sendo responsável pela Diretoria de Turismo desta empresa, trabalhado como instrutor em capacitação, consultor e assessoria de turismo.
Desde 2006, é instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – Administração Regional SP, atendendo a todo o Estado de São Paulo.
É, também, consultor do SEBRAE nacional, desde o ano de 2010, bem como instrutor no Programa Turismo Rural de Lins, desde o ano de 2021, sendo este um sonho realizado, nas áreas de turismo rural, ecoturismo e turismo de aventura.
O Senhor Covolan participou, como responsável, do Plano Diretor de Turismo de Lins, como também de vários outros municípios do Estado de São Paulo.
Parabéns ao mais novo Cidadão Linense!
Assista a sessão na íntegra pela TvCâmara Lins
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -