26 DEZ 2022
PRESIDENTE DA CÂMARA ROBSON PERES ESTEVE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA DA CACAU SHOW EM LINS!

Foi realizada nesta tarde a Inauguração da nova loja da CACAU SHOW em Lins. O Presidente da Câmara esteve presente e ressaltou o apoio do legislativo aos empreendores.
A loja fica localizada no Supermercado Avenida (ao lado do McDonald's) , sala 01 e 02.
O novo empreendimento é a realização do sonho das sócias Andréa Ramos e Natália Ramos, mãe e filha estão retornando da Capital para investir na cidade de Lins.
A loja foi planejada pelo Engenheiro Lucas e Arquiteta Larissa.
Para conhecer um pouco mais da loja, o Instagram é @lojacacaushowlinsavenida.
" Parabéns pelo novo empreendimento, ficou muito bonito e tenho certeza já é sucesso! Em nome do legislativo deixo nosso apoio e votos de sucesso. Quem investe em Lins merece ser valorizado!" Destacou Peres, Presidente.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo