21 NOV 2022
SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA COM O CERTIFICADO DE HONRA DE RECONHECIMENTO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA 2022.

Foi realizada no dia 18 de Novembro de 2022 (sexta-feira), a 15° Sessão Solene de entrega do Certificado de Honra de Reconhecimento Comunitário de Segurança.
A sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara Robson Peres ao lado do Tenente Coronel Fábio Rodrigues de Assis e do Secretário de Segurança e Defesa Social Thiago Fernando Alves Arioli.
Os vereadores Perin, Edson Gabriell Júnior, Ailton Gomes (Coletivo Somos), Wesley de Madureira, Lima Mototaxi e Maria Solange Garcia SOL prestigiaram a solenidade.
Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica , Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Exército Brasileiro, Bombeiro e autoridades estiveram presentes juntamente com familiares e amigos.
O objetivo da referida homenagem é enaltecer o trabalho de pessoas que fazem a diferença na sociedade através de suas funções, conduta e trabalho dedicado a comunidade Linense.
Vale destacar que os homenageados foram citados e escolhidos pelos seus companheiros de trabalho. Na ocasião foram homenageados:
🏅1° Sargento PM Thiago Trombini, da Polícia Militar
🏅Senhor Dr. André Ricardo Hauy, da Polícia Civil
🏅Soldado PM Edson Roberto da Silva, da Polícia Militar Ambiental
🏅2° Sargento PM Carlos Aparecido Vasconcelos, do Posto de Bombeiros
🏅Senhora Doralice Rodrigues dos Santos, da Polícia Científica
🏅Senhor Sargento Helton Aureliano Alves , do Exército Brasileiro
Cada homenageado recebeu um bóton do município e o certificado de Honra e Reconhecimento Comunitário de Segurança.
"Uma singela maneira de dizer muito obrigada a cada um destes profissionais que dedicam suas vidas, muitas vezes se arriscam, ficam longe de casa para servir a população garantindo a segurança e a vida. Cada homenageado tem em sua história as marcas da dedicação e amor ao próximo. Parabéns!" Destacou Robson Peres, Presidente.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo