14 JAN 2022
Medalha 21 de Abril - Vereador Lima Mototaxi entregou a honraria ao Sr. Luiz Sozzo, conhecido por todos por confeccionar e vender algodão doce pelas ruas de Lins há mais de 15 anos.
Nesta terça-feira (04), o Vereador Lima Mototaxi realizou a homenagem e a entrega da Medalha 21 de abril ao Sr. Luiz Sozzo.
Sr. Luiz Sozzo morador da cidade de Lins, é aposentado e há mais de 15 anos confecciona e vende algodão doce pelas ruas da cidade.
Mesmo com a idade, e problemas de saúde é adoçando a vida das pessoas que ele se realiza. Durante a pandemia, impossibilitado de fazer o que tanto ama Sr. Luiz teve a sua saúde ainda mais afetada.
Com a melhora da pandemia, e mantendo todos os cuidados contra a covid-19 ele voltou ao trabalho. O Vereador Lima Mototaxi realizou tal escolha, pois Sr. Luiz representa o povo, representa os pais de família que diariamente lutam pelo seu ganha pão, representa os aposentados que na maioria das vezes precisa continuar trabalhando para complementar a renda da casa, ele representa um pouco de cada um de nós.
A medalha 21 de abril é entregue em sessão solene e no mês de aniversário da cidade de Lins, mas devido a pandemia a entrega foi feita individualmente nos termos do Decreto Legislativo n°581 de 06/06/2021.
👇Assista a matéria gravada pelo facebook da TvCâmara Lins.gov e nas páginas oficiais do instagram.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo