Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
23 SET 2021
Presidente da Câmara de Lins, Robson Peres está realizando visitas nas UBS e USF´s da cidade.

O Presidente da Câmara de Lins, Robson Peres (PP) tem realizado um trabalho de aproximação e acompanhamento das atividades realizadas pelas Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família da cidade de Lins.
O Vereador já esteve em várias unidades, e entre elas na UBS do Ribeiro conversando com a Gerente Sueli, na USF do Bairro Cinquentenário com a Gerente Lucinéia, na USF Pasetto com o Gerente Vítor e na UBS do Junqueira esteve acompanhado da Vereadora Tania Bueno e conversaram com a Gerente Giovana.
As visitas fazem parte das ações de trabalho, visando a aproximação com a comunidade, equipe de trabalho e poder executivo e legislativo afim de entender, conhecer a buscar as melhorias necessárias em cada unidade.
O Presidente da Câmara, Robson Peres reforça que está oficializando todas as demandas ao executivo, reunindo-se frequentemente com o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi para solucionar problemas pontuais, e buscando melhorias para cada unidade dentro das suas necessidades.
"Estarei perto da comunidade, e dos profissionais da ponta que são quem entregam o trabalho para a população e sabem onde estão as prioridades. Estamos buscando melhorias em todas as unidades!" Finalizou Robson Peres.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo