Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
02 AGO 2021
Vereador Tutty Pereira (SD) visitou a Casa da Criança, projetos de melhorias serão realizados.

Nesta manhã (02), o Vereador Tutty Pereira (SD) visitou a Casa da Criança - uma Instituição São Vicente de Paulo.

O objetivo da visita foi conhecer a unidade buscar maneiras de colaborar, buscando recursos e emendas para que a instituição possa investir e ampliar seu atendimento.

Atualmente, a instituição atende cerca de 80 crianças, entre 6 e 14 anos.

Na reunião estiveram presentes a Rita de Cássia. (Assistente Social),
Vanessa Badaró- (Supervisora de Telemarketing) , Ana Paula (Serviços Gerais) e Ivana Mendes (Voluntária de Esportes).

O Vereador parabenizou o trabalho desenvolvido, e destacou o apoio a instituição e aos projetos desenvolvidos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo