Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
02 AGO 2021
Presidente Robson Peres (PP) esteve no CEMIC ( Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade).

Na última semana, o Presidente da Câmara de Lins , Vereador Robson Peres (PP) esteve conhecendo o trabalho realizado pela Irmã Mirian, a frente do CEMIC.
O CEMIC – Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade, criado em 03 de Outubro de 1977, é uma OSC sem fins lucrativos que desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no contra turno escolar para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social. Este trabalho é extensivo às famílias através de ações coletivas, atendimentos individuais e visitas domiciliares.
O trabalho é desenvolvido através de oficinas, projetos sociais e diversas atividades.
" Gostaria de parabenizar a equipe do CEMIC pelo trabalho realizado com as crianças e jovens, pelo apoio dado as famílias que podem trabalhar tranquilos, enquanto seus filhos estão no contra turno da escola participando da instituição onde aprendem diversos conteúdos, e valores para a vida. Estarei acompanhando o trabalho, e buscando formar de contribuir para a melhoria da instituição" Destacou Robson Peres.
Para maiores informações de como funciona o CEMIC e quem pode participar, entre em contato no telefone (014) 35226549.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo