Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
02 AGO 2021
Agosto lilás! Vereadora Tania Bueno ( Republicanos) propõem PL que institui o mês de Conscientização e Prevenção a Violência Contra a Mulher.

Nesta segunda-feira (02) retornam as sessões da Câmara Municipal de Lins, e a Vereadora Tania Bueno conta com o apoio dos demais vereadores para a aprovação do PL que institui o " Agosto Lilás".

O objetivo é incentivar a Conscientização e Prevenção a Violência Contra a Mulher. A data escolhida em agosto, pois é o mês que foi promulgado a Lei da Maria da Penha.

Várias ações serão realizadas ao longo do mês visando tratar este tema importante.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML-
Patrícia Figueiredo