Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Vereador Tutty Pereira (SD) em busca da iluminação do trecho da Rodovia David Eid - próximos ao Lins V e VI

O Vereador Tutty Pereira, morador do Lins VI há 23 anos está em busca da iluminação do trecho da Rodovia David Eid ( do pontilhão a entrada do Lins V).

"O ex-vereador Eduardo fez uma solicitação junto ao executivo da época e também ao Governo do Estado de SP. Agora retomo essa luta, pois muitas vidas se perderam neste trecho por conta de acidentes, é um espaço urbano e com muito movimento. Durante a noite um trecho muito escuro e perigoso. É preciso agir para evitar que outras vidas se percam, é segurança aos moradores das proximidades e também de todos que transitam pelo local" explicou Tutty Pereira, vereador.

Tutty, destaca ainda que está em busca de recursos e conta com a parceria do executivo para realizar este feito de suma importância para a segurança de todos. O Secretário de Obras, Peron está trabalhando no projeto de iluminação do local, e após isso será possível executá-lo.

"Em breve teremos novidades, me comprometo com essa causa e vou acompanhar até o fim" finalizou Tutty.

Acesse o link para ver o vídeo que o Vereador fez sobre o assunto.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo