Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Vereadora Carolina Souto (PSL) e Vereador Canela (SD) reuniram-se com o Prefeito de Lins Dr. Pandolffi e representantes da CPFL

Na última semana, a Vereadora Carolina Souto (PSL) esteve juntamente com o Vereador Canela (SD) reunidos com o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi, com o Assessor Jurídico Dr. Rildo, com o Secretário de Desenvolvimento Juliano Munhoz e com representantes da CPFL ( Companhia Paulista de Força e Luz).

Representando a CPFL estiveram presentes na reunião o Consultor de Relacionamentos Kleber de Almeida Araújo, a Coordenadora de Obras e Manutenção, Janaina Nunes e o Técnico Programador de Serviço de Campo, Wilhan Rangel.

O objetivo da reunião foi tratar junto a empresa as diretrizes aplicadas de acordo com as Resoluções da ANEEL E ANATEL sobre ocupação de postes e responsabilidades de fiscalização dos ocupantes, na busca conjunta para regularização dos padrões e situações de risco, encontrados atualmente na cidade de Lins.

Diante da situação existente em nossa cidade a CPFL vai fortalecer as fiscalizações junto aos ocupantes cadastrados e que também atuam em revelia e este contato aproximado será fortalecido visando a qualidade do serviço prestado e a otimização da resolução das pendências quando necessário.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo