Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
14 JUL 2021
Vereador Damião de Souza consegue emenda de R$ 150 mil reais para a saúde!

O Vereador Damião de Souza recebeu a liberação de R$ 150 mil reais para ser destinado a saúde linense, do Deputado David Soares (DEM).

O Vereador entregou o ofício da liberação do recurso ao Secretário de Saúde de Lins Dr. Edyr Cunha Sanches. A emenda será utilizada para a aquisição de dois veículos de passeio- Transporte de equipe 5 pessoas, duas cadeiras de rodas para adultos, um notebook, uma geladeira e três esfigmomanômetro adulto e cinco computadores.

As aquisições serão destinadas para o programa "Melhor em Casa" onde os profissionais da saúde, vão até a cada dos pacientes acompanhá-los periodicamente com atendimento médico, com enfermagem e todo suporte de saúde.

" Este projeto leva o atendimento de saúde para dentro das casas, a equipe médica realiza consultas e dão todo o suporte necessário. Portanto, esses veículos darão ainda mais agilidade e qualidade no atendimento desses pacientes, que estão sendo tratados em domicílio" Explicou Damião de Souza, vereador.

Damião destaca ainda seu compromisso com os linenses e nesta busca por mais benefícios e ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo