Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
07 JUN 2021
Presidente da Câmara Robson Peres recebeu a visita do Novo Comandante do 44° BPMI Rogério Luis Marques de Mello.

Nesta tarde o Presidente da Câmara de Lins, Robson Peres (PP) teve a ilustre visita do Novo Comandante do 44° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) Rogério Luís Marques de Mello.
Na oportunidade foram tratados vários assuntos sobre ações de fortalecimento da segurança pública e outros relacionados inclusive sobre o combate a aglomerações durante a pandemia.
O 44° BPMI é responsável pelo policiamento ostensivo e preservação da ordem pública em 10 municípios da região de Lins.
" Foi um prazer conhecer o Comandante Mello, este que já prestou serviços a nossa cidade como Major entre os anos de 2018 a 2020 e agora retorna a Lins como Comandante do 44° Batalhão. Estou a inteira disposição e certo de que muitas ações serão realizadas em prol a segurança da população" Destacou Robson Peres.
O Presidente da Câmara também destaca e agradece os serviços prestados pelo Major Jonatas que respondia pelo cargo interinamente.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo