Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
07 JUN 2021
A Vereadora Carolina Souto (PSL) e o Vereador Perin (PP) juntamente com Prefeito, Dr. João Pandolfi reuniram -se com o Deputado Estadual Sargento Neri

A Vereadora Carolina Souto e o Vereador Perin estiveram no gabinete do Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi reunidos com o Deputado Estadual Sargento Neri.
O Deputado que é nascido em Lins, trabalhou como policial militar em nossa cidade e reforçou o apoio para a cidade nas questões parlamentares.
Na ocasião, o Deputado Sargento Neri disponibilizou R$ 350 mil reais em recursos para infraestrutura e saúde do município de Lins.
Aproveitando o ensejo, foram formalizados outros pedidos para a área da segurança pública, reforma da base da guarda municipal e também pedido para a aquisição de equipamentos e câmeras de segurança foram feitos.
" Estamos acompanhando de perto o trabalho realizado pela Administração municipal e indo em busca de recursos para a cidade de Lins. Foi uma reunião muito produtiva!" Destacou Carolina Souto, Vereadora.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo