Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
07 JUN 2021
Projeto de Autoria do Vereador Wesley de Madureira (DEM) prevê a divulgação da lista de espera para as vagas das creches da Administração Municipal.

O PL 51/21 aprovado na última sessão realizada pela Câmara Municipal de Lins foi apoiado e aprovado por todos os vereadores da Casa.

De autoria do Vereador Wesley de Madureira o projeto prevê que a lista de espera atualizada da procura por vagas nas creches da administração municipal no site oficial da Prefeitura Municipal de Lins.

"Poder dar a oportunidade de as mães acompanharem, através do site da Prefeitura e com fácil acesso, toda a progressão da fila de espera para as vagas em Creches da Administração Municipal, tendo toda a transparência e impessoalidade praticada, é sinônimo de respeito à famílias linenses. Hoje conquistamos um grande direito à nossa população. Agradeço a todos os vereadores que compreenderam a importância do projeto e votaram favorável" destacou agradecido o Vereador Wesley de Madureira.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo