Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
07 JUN 2021
Aprovado! Projeto de Lei de autoria do Vereador Perin (PP) institui a Semana da Pátria no Municipio de Lins.

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Lins, o PL n°54/21 que oficializa a Semana da Pátria no Municipio de Lins. A semana será realizada de 5 a 15 de setembro e tem entre os objetivos o fortalecimento do comércio local e o fomento da economia.

A data passa a fazer parte do calendário oficial da cidade e fica o Comércio local, durante a realização desta Semana, autorizado a
estender os horários de atendimento nos dias úteis, aos finais de semana e no feriado,bem como promover promoções de seus produtos, além de organizar e promover sorteios
e eventos que estimulem o sentimento de amor e devoção à Pátria.

"A "Semana da Pátria" será realizada no início do mês de Setembro para o comércio local, semana está que autoriza inclusive o comércio a estender o horário de funcionamento do comércio. Nesta semana o sentimento de amor e devoção a nossa Pátria é algo que deve ser estimulado e sempre que possível objeto de nossas ações. Nossa cidade carece de datas e eventos que estimulem o comércio local e fortaleça a sua relação com cliente" explicou o Vereador.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo