Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
26 MAI 2021
Vereador Ailton Gomes (Coletivo Somos) esteve com o Educador Social Fábio Arroteia abordando os assuntos pautados no mês de maio.

Maio foi um mês de reflexão, trazendo para destaque vários assuntos relevantes e pautados em questões sociais importantes. Neste mês foi tratado sobre o dia 18 de Maio - Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Infantil, também esteve em pauta do Dia de Combate a Homofobia (17) e o Dia do Assistente Social também foi lembrado neste mês.

Diante desse cenário, o Vereador Ailton Gomes convidou o Educador Social Fábio Arroteia para abordar essas questões que envolvem uma mudança de comportamento e é de suma importância incentivar esse respeito as diferenças e também a atenção para buscar os direitos em casos de abuso e outras situações crime.

" Precisamos tratar estes assuntos, pois somente através do conhecimento dos direitos e deveres poderemos mudar o nosso País. Precisamos exercer a nossa cidadania e aprender com as diferenças" Destacou o Vereador Ailton.

A entrevista foi publicada na íntegra na página da TV Câmara e você pode acessar!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo