Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
26 MAI 2021
Projeto "Câmara Cidadã" - Alunos do Grêmio Estudantil da Escola Estadual João Pedro de Carvalho Neto (Jardim União) foram os primeiros a participar .

O Presidente da Câmara Robson Peres (PP) visando estimular a formação cidadã das crianças e jovens criou o Projeto "Câmara Cidadã" que visa a orientação, e a aproximação das escolas e entidades com a Câmara Municipal de Lins.
Os alunos do Grêmio Estudantil da Escola Estadual "João Pedro de Carvalho Neto" estiveram visitando a Câmara nesta manhã (24) acompanhados do Professor Rafael e também de duas mães de alunos que deram o apoio.
Foi servido um café da manhã aos alunos, e depois o Presidente Robson Peres mostrou as dependencias da Câmara e também explicou como funciona uma sessão e qual o papel do vereador.
" É o inicio de um projeto social voltado as crianças e jovens de nossa cidade, o intuito é aproximar o legislativo da comunidade mostrando desde cedo a importância de ser um cidadão ativo e participativo. Foi uma honra recebe-los. Iremos continuar com a ação e reforço que a Câmara de Lins está a disposição dos linenses" Declarou Robson Peres.
As medidas de segurança contra a covid-19 foram respeitadas e todos permaneceram de máscara.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo