05 MAI 2021
.As vereadoras Carolina Souto (PSL) e Maria Solange (DEM) estiveram na EMEF Gessy Martins Beozzo, para acompanhar o retorno das aulas presenciais.

As vereadoras Carolina Souto (PSL) e Maria Solange (DEM) estiveram na EMEF Gessy Martins Beozzo, para acompanhar o retorno das aulas presenciais,no modelo híbrido, modalidade esta que mescla a participação remota da presencial separando os alunos em dias alternados.
"Parte dos estudantes assiste presencialmente as aulas, no ambiente escolar, enquanto a outra, acompanha as aulas de casa, de forma síncrona. É um arranjo compartilhado entre a instituição de ensino e as famílias dos alunos" explicou a Vereadora Carolina Souto.
"De acordo com as possibilidades e as demandas de pais e responsáveis, a escola estruturou as turmas, para atender a todos da melhor forma possível, respeitando os protocolos restritivos da fase em que Lins está enquadrada" finalizou a Vereadora Carolina que juntamente com a Vereadora Solange Garcia - SOL tem acompanhado de perto esse retorno com segurança para os alunos da rede.
As Vereadoras parabenizam a Prefeitura, a Secretária de Educação Thaísa Fioravante, sua equipe, os professores e o Diretor da escola Thiago Olimpio Tognon pelo cuidado com os alunos e com o espaço físico da escola, que está linda.
"A escola está muito bem cuidada, ficamos felizes em ver o zelo pela escola, uma estrutura maravilhosa para atender os alunos" destacaram as vereadoras.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.