Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
28 ABR 2021
VEREADORES PARTICIPAM DE UMA REUNIÃO NO 37° BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE DE LINS JUNTAMENTE COM O PREFEITO DE LINS DR. JOÃO PANDOLFI E O PRESIDENTE DA CÂMARA ROBSON PERES (PP).

Nesta manhã (28), os vereadores Robson Peres (PP), Tutty Pereira (Solidariedade) e Wesley de Madureira (DEM) participaram de uma reunião, no 37° BIL/LINS juntamente com o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi.
O assessor administrativo da Câmara de Lins Ronaldo também esteve presente.
Na ocasião foram recepcionados pelo Comandante do 37º Batalhão de Infantaria Leve, Batalhão "General Silvino Castor da Nóbrega".
A reunião teve a finalidade em ratificar a excelente relação institucional entre o Exército Brasileiro, por meio do 37º BIL, e os Poderes Executivo e Legislativo do Município de Lins.
"Me sinto orgulhoso em ter uma instituição como o exército brasileiro em minha cidade e mais orgulhoso em saber que tem um comandante tão focado em fazer parte da comunidade Linense de forma cada vez mais atuante" Destacou o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP).
A atividade seguiu todas as medidas sanitárias preventivas relativas ao contágio e combate ao surto da COVID-19.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.