Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
28 ABR 2021
Presidente da Câmara Robson Peres (PP) e Vice Presidente Tânia Bueno (Republicanos) apoiam o Projeto "Sua luta, é a nossa luta", uma iniciativa da Pastora "Aninha" que ajuda mulheres com câncer.

Você conhece o Projeto Social "Sua luta, é a nossa luta"? Ele é fruto da experiência de vida da Pastora Aninha, que após ser diagnosticada com câncer de mama e passar por todos os tratamentos e processos na luta contra o câncer percebeu a importância de um projeto de acolhimento e apoio a essas mulheres que são diagnosticadas com câncer assim como ela.

Após receber a cura, a Pastora iniciou este trabalho na cidade de Lins que consiste no apoio psicológico, nutricional, financeiro e principalmente espiritual dessas mulheres. " O processo exige um cuidado com a mente, com a auto estima pois assim como o médico me disse 70% é a cabeça e os outros 30% o tratamento" explicou a pastora Aninha.

Os vereadores Robson Peres e Tânia Bueno engajados nessa causa voltada a saúde da mulher, e sabendo do importante e nobre trabalho desenvolvido pela Pastora Aninha e voluntários, oficializou o apoio ao Projeto que aceita doações de cabelos para a confecção de perucas, doação de alimentos, lenços e até mesmo apoio financeiro que é destinado a ajudar as famílias que precisam estar em outras cidade para o tratamento.

Robson, entrevistou a Pastora Aninha no Programa TV Câmara entrevista e você pode acompanhar todas as informações e como doar na página do facebook TV Câmara Lins.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo.