Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
23 ABR 2021
VEREADORA SOLANGE GARCIA - SOL (DEM) CONSEGUE R$ 350 MIL REAIS EM RECURSOS PARA A REFORMA DE PRAÇA ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL REINALDO ALGUZ.

A Vereadora Solange Garcia - SOL (DEM) trouxe uma importante conquista para a cidade de Lins através de emenda do Deputado Estadual Reinaldo Alguz junto a Secretária de Desenvolvimento Regional no valor de R$350 mil reais.
A emenda será utilizada na reforma da Praça na entrada da cidade, pela Avenida Floriano Peixoto. É mais uma conquista através do empenho do Deputado, do Prefeito João Pandolfi através da solicitação da Vereadora.
"Aproveito para parabenizar nossa querida Lins pelo seu aniversário e agradecer a oportunidade de poder sempre contribuir para o desenvolvimento da cidade.Que Deus conceda muita saúde, paz, prosperidade e alegria a todos os linenses nascidos aqui e de coração. Abraço grande em todos!" Destacou Solange Garcia SOL (DEM).

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML
Patrícia Figueiredo.