Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
14 ABR 2021
Vereador Damião de Souza (PL) consegue 150 mil reais para investimentos na ONG OLARIA – Bairro São João.

Uma importante conquista para as crianças e adolescentes da ONG OLARIA que fica localizada no Bairro São João em Lins! O Vereador Damião de Souza (PL) conseguiu R$ 150 mil reais em recursos para ser utilizado na reforma e ampliação do prédio.
A ONG atende cerca de 58 crianças e adolescentes e está sob a direção da Fernanda Sofiati de Oliveira.
Segundo o Vereador, o recurso será utilizado para a ampliação das salas, construção de uma sala para direção, sala de reuniões, reforma do refeitório, construção de banheiro masculino e recepção. Também será feito o acabamento com a pintura, colocação de pisos e azulejos e compra de materiais e pagamento de mão de obra.
“Como Vereador busco por emendas e recursos que ajudam diretamente a comunidade, já consegui recursos para a reforma de outra creche da cidade, a Creche São Benedito e Creche Nossa Senhora Aparecida e agora será a vez da ONG Social Olaria. Sei da importância deste trabalho para a vida dessas crianças e jovens , que ficam no local para que os pais possam trabalhar”.

O Vereador que já está em seu terceiro mandato e reforça o compromisso com a população e agradece mais uma vez ao Deputado Estadual Marcos Damásio por este importante recurso.

COMUNICAÇÃO SOCIAL CML -
Patrícia Figueiredo.