Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
03 ABR 2021
VEREADOR CANELA (SD) ELABORA PROJETO QUE PREVÊ LAUDO SEM PRAZO DE VALIDADE PARA AUTISTAS - MEDIDA TRAZ MAIS AGILIDADE NA REALIZAÇÃO DE TRATAMENTOS E FACILITA A VIDA DO AUTISTA COMO UM TODO.

Hoje (02) de abril é comemorado o Dia Mundial da Conscientização Autista e o Vereador Canela, pai de autista sabe bem de perto as necessidades e cuidados necessários para com os filhos autistas.
O mesmo elaborou um projeto de lei que prevê que o laudo médico do espectro autista seja vitalício pois autismo é uma condição do indivíduo por toda a sua vida.
Com o reconhecimento de um único laudo agiliza os tratamentos e facilita a vida do autista como um todo, pois conseguem seus direitos em busca de uma vida melhor.
A proposta do vereador vem de encontro com a necessidade dos pais de autistas que terão mais suporte.
COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.