Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
26 MAR 2021
VEREADOR AILTON GOMES (COLETIVO SOMOS) SOLICITA AO EXECUTIVO LINENSE A COLOCAÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS PARA EVITAR AUMENTO NO NÚMERO DE PESSOAS DA CAPITAL VINDO PARA O INTERIOR.

Diante da preocupação com os feriados adiantados na capital do Estado de São Paulo, entre 26 de março a 04 de abril, e as medidas restritivas de acesso as praias do litoral de São Paulo foi realizada uma solicitação ao Poder Executivo de Lins para que sejam providenciadas medidas para instalação de Barreiras Sanitárias nas entradas do Município.
" Diante da possibilidade do aumento das visitas de pessoas da capital à cidade, conforme ocorre em demais feriados, a fim de proteger a população local e testar pessoas vindo destas localidades foi feito esse pedido com urgência ao executivo. O momento é de união para tentarmos diminuir o número de contágio da covid-19. Esperamos uma resposta favoravél para maior segurança da população" Destacou o Vereador Ailton Gomes, preocupado com a situação da covid-19 na cidade de Lins e região.
COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.