Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
26 MAR 2021
CEM MIL REAIS PARA A SAÚDE! RECURSO É FRUTO DE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR CANELA.

Visando a situação do País desde o início da pandemia, o Vereador Canela (SD) solicitou uma emenda para o Deputado Federal Alex Manente, com a finalidade de ser utilizada pela saúde no custeio da covid-19.
Canela fez a solicitação antes mesmo de ser vereador, no ano de 2020. A emenda foi aprovada e ajudará o município neste momento de enfrentamento do aumento de casos da covid-19 na região.
O Vereador Canela, ressalta a importância deste recurso para a saúde do município e se compromete em continuar buscando mais recursos para a cidade.
“ Agradeço ao Deputado Federal Alex Manente por atender minha solicitação, entendendo a importância deste recurso neste momento onde o que se prioriza é a saúde da população” concluiu o Vereador.
COMUNICAÇÃO-
Patrícia Figueiredo.