Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
26 MAR 2021
O Vereador Ailton Gomes (Coletivo Somos) comemorou nesta o anúncio do Governo do Estado sobre a antecipação das vacinas para profissionais da educação!
No mês passado, o Vereador Ailton Gomes juntamente com o co-vereador Welder Costa já haviam protocolado um pedido ao Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi e ao Vice Prefeito Dr. André Kodjaoglanian pedindo a inclusão dos profissionais de saúde no Plano SP de vacinação.
Um pedido também foi enviado ao Estado de SP, e nesta tarde (24) para a alegria de toda classe de profissionais da saúde, foi anunciado pelo Governador do Estado de SP João Dória a data para o início da vacinação dos profissionais da educação e também os profissionais da segurança pública.
Está previsto para o dia 12 de abril o inicio da vacinação de 350 mil professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos. Para profissionais da rede privada, haverá apresentação obrigatória dos dois últimos contracheques para evitar fraudes na vacinação.
"Um avanço na batalha contra a covid-19" destacou o Vereador.

COMUNICAÇÃO-
Patrícia Figueiredo.