Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
19 FEV 2021
Vereador Wesley de Madureira (DEM) solicita "fresa" asfáltica para Empresa Via Rondon

Na tarde de ontem(18/02), o Vereador Wesley de Madureira esteve com o Engenheiro Ambiental da Empresa Via Rondon Fernando Candiotto.
Na oportunidade, solicitou a doação de "Fresa Asfáltica" para a Prefeitura Municipal de Lins.
"O referido material, muitas vezes, é descartado pela empresa. Se doado a Prefeitura, pode ser utilizado em diversas ruas do nosso município, melhorando a mobilidade urbana" explicou Madureira.
"Havendo o material para descarte, priorizaremos a doação para Lins, atendendo ao pedido do Vereador" confirmou o Engenheiro Fernando.
Wesley de Madureira, agradece a Empresa Via Rondon, na pessoa do Sr. Fernando Candiotto, pela receptividade, atenção e disposição em atender o pedido em prol da nossa cidade.
COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.