Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
15 FEV 2021
Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP) recebeu a visita dos Representantes da Camisa 12 - Torcida Oficial do Atlético Linense.

Na última semana, no dia 10 de fevereiro foi comemorado o Dia do Atleta Profissional e o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres (PP) recebeu a visita de representantes da Camisa 12 - Torcida Oficial do Clube Atlético Linense (CAL).
Representantes da torcida estiveram no gabinete, conversando sobre o clube e outras ações. Na ocasião eles presentearam o vereador com uma camisa oficial da torcida.
Robson Peres, agradeceu a visita e destacou a importância da valorização do esporte e do apoio das torcidas organizadas, que representam o clube, e fazem a diferença nas competições.
"Como eles dizem, essa é uma torcida organizada que faz a diferença na Bancada!" Parabenizou Robson.
Além de apoiar o Linense, a torcida realiza ações beneficentes em prol do Clube e outras finalidades sociais.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021