Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
12 FEV 2021
AS VEREADORAS TANIA BUENO (REPUBLICANOS), CAROLINA SOUTO (PSL) E SOLANGE GARCIA (DEM) ESTIVERAM COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES DE LINS.

Nesta semana, as vereadoras da Câmara Municipal de Lins Tania, Carolina e Solange estiveram com o Secretário de Esportes de Lins João Rufino, levando demandas da população sobre o esporte na cidade de Lins.
Infraestrutura, Acessibilidade e Projetos nos Bairros foram os temas abordados.
O Secretário de Esportes João Rufino, destacou as metas do Plano 100 dias e contou a novidade: serão construídas três quadras de beach tênis no CSU para uso da população. Assim como, a reforma do campo de futebol e investimentos na infraestrutura das quadras dos bairros.
"O momento é de reestruturação e investimento na infraestrutura. Com o retorno das atividades, queremos que a população tenha acesso a locais seguros e estruturados. O trabalho será decentralizado, investindo em diversas modalidades esportivas e também levando as atividades para os bairros" explicou Rufino.
Entre as ações em andamento está o Memorial do Esporte, e a reforma da pista de Cooper.
Atendendo ao pedido das vereadoras, o Secretário de Esportes João, vai analisar a possibilidade de instalação de academias ao ar livre nos bairros.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021